sábado, 5 de dezembro de 2009

05 de setembro - aniversário de Brenda...

05/09
Hoje é aniversário da Brenda, sua prima, 15 anos, seu pai está em Ldna e participa da festa, lá ele deu a noticia às pessoas que estamaos te esperando, parece que houve muita festa e alegria, sua tia Sandra também está grávida e ela terá um rapazinho, Murilo, será seu primo. Sandra estava lá também e foi só alegria saber que estou grávida. Fefe me ligou da festa, conversamos um pouco, falei com Pedro, seu irmão mais velho, ele me disse que espera que vc seja menina, vamos ver, afinal vc já tem dois irmãos homens... depois falei com a Ju, sua prima, uma menina doce e feliz, espero que vc possa conhece-la também e que ela seja uma pessoa querida na sua vida, como é na minha... bem... agora as pessoas já sabem, minha família já sabe, seus irmãos já sabem... todos te esperam.

8/09
Querido bb, hoje falei de vc prá Moema, minha professora querida. Vc a conhecerá em breve. Ela é prá mim um misto de amiga, mãe, parceira.. vc verá, ela é muito especial, e falar de vc prá ela foi muito bom, ela se emocionou e eu também, fiquei contente em te-la como amiga e como professora nesse momento em que divido meu corpo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário