sábado, 5 de dezembro de 2009

Querido Fefe Filho.

Você está aqui comigo agora, se mexe devagar, suavemente e eu sinto uma espécie de cócegas enquanto você procura um lugar melhor dentro da minha barriga para descansar e se desenvolver.
Depois de uma semana de intenso calor veio a chuva sobre a cidade de Vitória para nos lembrar das maravilhas da natureza, e por falar em natureza, ontem seu primo Murilo nasceu, sua tia Sandra e seu tio Luciano estão muito felizes com a chegada do rapazinho que já mede 49 centímetros!
Gostaria que vocês fossem amigos como eu e Sandra fomos uma para a outra boa parte de nossas vidas, sei que há uma distância entre ser primo e ser irmão, mas também acredito que essa conexão entre vocês pode nascer da minha conexão com Sandra.
Sabe querido, nesse dia de sábado me dá vontade de ficar só em casa, lendo prá você e fazendo amor com seu pai. Sou uma mulher feliz por ter você com um homem como o Fefe.
Com carinho
tua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário