sábado, 5 de dezembro de 2009

23.08.09 (Domingo)

Querido, querida
Ontem tivemos a noite mais fria que lembro ter passado aqui no ES. Um frio gostoso que nos avisa do verão rigoroso que vai chegar.
Mas debaixo do cobertor senti calor e me levantei seis horas. E na sessão de desenho
Me perguntei? O que é ter um filho agora? Como estou me preparando para isso?
Vejo as transformações no corpo de Dri, uma mudança tão grande e ela apenas começou!
Que pai gostaria de ser? Porde-se formular isso?
Se não o pudesse o que seria pensar? Digo então que todo tanto que o conseguir será amor: Quero ser participante, continuamente participante, amoroso, dedicado, cuidadoso com esse filhote a quem dou vida e a essa mulher com quem compartilho minha vida.
Continuamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário