terça-feira, 15 de dezembro de 2009

21 de novembro

21 de novembro,
Fernandinho, querido Fernando, é isso mesmo,
Fernando filho, seu nome. Esta semana descobrimos que você é menino e já lhe demos um nome. Espero que você goste de levar meu nome. Há tempos vinha falando com Dri, se for homem será Fernando e se for menina será Fernanda. Vê não tinha muita opção de nomes para você. Mas espero que você goste, é isso que queremos. Estamos contentes com sua vinda com o sexo que a natureza lhe deu e que construirá com os anos! Na ultrasonografia ouvimos de novo seu coraçãozinho pulsar como um som de locomotiva, é incrível como pulsa forte, ritimado e bonito e aí a médioca falou, é um rapazinho, é você querido. Você um homenzinho! Agora imaginamos você crescendo correndo pela casa , chorando, descobrindo o mundo nos chamando de mamãe , de papai.

Hoje é sábado, era para eu ir com Dri em um curso (do dia todo) para gestantes, mas porque estou preparando aula, e formo dormir tarde acabei não indo. Dri foi sozinha fiquei de preparar o almoço, mas ela acabou de me ligar dizendo dizendo que o intervalo de almoçol é pouco, apenas uma hora e que não vai poder vir. Mas o legal é que ela disse que está muito bom, muito informativo. Falou das palestras com entusiasmo que pedi a ela para escrever aqui nesse ´pequeno diário e assim irmos conversando juntos e deixando registrado nosso entusiasmo e nosso aprendizado. Ela disse, que segundo a médica pediatra que deu a palestra você já conhece minha voz não é legal? Ah, bebezinho querido vou lhe contar muitas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário