segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mas apesar desses quase dois meses sem lhe escrever não deixamos de falar de você.
A mamãe está linda, cada dia mais barrigudinha. E o que encanta muito nela é o jeito amoroso com ela trata nossa vida em casa bebê! ah! Sua mãe é uma mulher maravilhosa! Meses atrás, você não sabe, quando ela estava estudando na Itália, escrevi
Que ela é a melhor mulher do mundo. Voce acha exagero dizer isso? Ah, você vai conhecer, acho que já está conhecendo, esta mãe, está mulher bonita a mada que temos em casa. É um presente viver com ela. Outro dia disse a ela que ela é para mim um exemplo de bodichita vivo, ela se emocionou, eu também o estava quando escrevi isso.
Você não sabe o que é bodichita, mas não se preocupe, saiba apenas que é um coisa boa, um caminho de iluminação que eu e sua mãe estamos descobrindo no budismo tibetano e queremos caminhar. Queremos ensinar isso a você, a praticar a meditação conosco e assim desenvolver méritos para todos os seres.
Preciso dizer –lhe que já compramos o seu berço, fui achado, um ótimo berço estava esperando por nós embaixo do meu atlier na rua maruipe. Ainda não chegou aqui, por causa da chuva, mas já estamos pensando em como arrumar a casa para instalar a sua caminha. Esses dias não temos falado outra coisa!


Mas nem tudo são flores esses dias bebê, você não sabe, mas já deve ter percebido aí dentro da barriga da mamãe que eu tenho dois filhos de um primeiro casamento, Pedro Augusto com 16 anos e João Paulo, 11 anos. Eles vivem em Londrina. A separação foi conflituosa e todos sofrem com isso. A situação está mais difícil para com Pedro Augusto, ele esta entrando na via das drogas bebendo, fumando, abandonou os estudos, sai de casa não diz a hora que volta e não quer vir morar comigo aqui em Vitória para a gente tentar corrigir as coisas, tentar recuperar a vivida dela ... Estou muito angustiado com isso. Esta noite, como muitas outras não consegui dormir ao ter noticias assim dele. Ah, bebê nascer é sofrimento, viver é sofrimento. A felicidade consiste menos em fazer o que se quer e mais em evitar sofrimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário