Querida,
já chegou aí? Como foi a viagem. Postei ontem um textinho para você, contando o meu retorno do aeroporto para casa. Continuo com dores na coluna. Fui ao fisiatra, ele pediu uma radiografia, fui à Celeste e me emocionei, à tarde fui para o atelier e lá fiquei até a noite. Entre outras coisas fiz uma aquerela que penso chamar "Estratégia para para trabalhar os desejos" Estou com outras em mente, diretamente ligadas esta que penso chamar "Estratégia para construir pontes". Mas como foi seu vôo, como foi a chegada aí em Roma? Conte, penso em você
beijo. Fer.
Querido meu, cheguei aqui às 11:48h no horário do Brasil, aqui 16: 48h. ..tarde, mas ainda com luz. Foi possível criar imagens imaginárias, olhando a paisagem e deixando que os pensamentos voarem. Em Madri foi uma correria ... 40 minutos para atravessar todo aeroporto e trocar de avião...Nessa correria amizades pelo caminho: conheci Paula, italiana perdida em Madri... conheci Gisele, brasileira, perdida em Madri. Formamos um grupo das perdidas em Madri, mas foi muito bom o voo, sem problemas. Passei fácil, Gisele se encrencou, Paula, a italiana, passou direto. Vim olhando pra minha aliança em meu dedo, vi como ela é bonita! fique bem..
bju dri-
Querido,
Se eu não estiver aqui amnhã, para conversarmos no skype conforme conbinamos, vc não fica chateado não. Aconteceram duas coisas...1. Essa madrugada uma amiga minha aqui da moradia chegou do Egito, eu a vi na hora do almoço, depois de falar com vc. Eu estava feliz e contente, ela desesperada e triste, e me contou o que aconteceu na viagem dela: Sofreu um estupro no Egito, e não pode fazer nada porque la, a lei protege esse tipo de ação masculina.. Ela poderia ter morrido, mas a lei diz que o homem está certo.. fiquei chocada!!... Então a convidei para fazer uma giro comigo. Fomos a uma loja de papeis e produtos artísticos da qual já lhe falei, depois saimos em busca de um cinema de graça que haviamos visto num cartaz.. e nos perdemos em Roma! Mas foi bom, vi outras coisas com ela, procuramos um presente pro irmaozinho dela e entre as coisas que vimos, descobrimos que amanhã e terça será comemorado o aniversario de Roma 2762 anos!! Essa é a segunda coisa. E por ocasião deste aniversario todos os museu serão abertos gratuitamente, então pensei visitar alguns deles...haverá também muitas peças musicais gratuitas pela cidade. Sairei com minha amiga, ela está precisando de ajuda agora. Gostaria de combinar de falar com você mais tarde, tipo às 15:00h aí. seja à 20:00 aqui. pode ser?...Com meu amor per te,Dri
Querida,
Acabei de ler seu email, fiquei chocado com a notícia... não sei o que falar. Notícias como essas sempre nos assustam e nos mostram nossa impotência e o absurdo da vida.
Não sei o que falar, transmita `a sua amiga o meu assombro e meu sentimento de dor.
Às 15:00h nos falamos pelo skype. Saia com ela sim e curta esse aniversário estranho,
Afinal não vamos saber nunca o que é mesmo comemorar 2762 anos de existência!
Esta semana foi aniversário de Lara Brotas, peguei então a aquarela "Estratégia..." e levei a para ela com um abraço, hoje no café.
Até mais, bom passei com meu abraço
Seu Fer
sábado, 18 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Dri, que loucura, me lembre de jamais visitar tal país.
ResponderExcluirfiquei preocupada com o Fefe, e se ele precisar de cuidados especiais pode ficar comigo em casa, você sabe.
te amo muito estou com saudades, e por falar em saudade dizem que este sentimento é típicos dos brasileiros, é verdade?
bju
sol
Que gostoso te ver no blog!!!!
ResponderExcluirlindo seu recado!
Pois é, os muçulmanos são muito diferentes de nós,
a cultura deles permite (como no tempo da onça) que a mulher seja mais um objeto de pertence masculino...
Por mais que eu saiba que essa cultura é milenar e ninguém vai conseguir tirar deles,
ainda me choco todas as vezes que ouço um relato desses..
Ai amor,
eu também estou com saudades, aliás saudades só existe no Brasil sim!!!
Aqui eles dizem "me manca..." que quer dizer que falta.
Mas saudade não é isso, saudade é mais,
Aliás na Bahia, terra do meu querido Fefe, tem outra palavra
que sempre me parece melhor...
é o tal do BANZO,
banzo e saudade profunda, aquela que a gente não sabe o que faz..
entende??
rrssss... ai ai... só o Brasil mesmo, prá ser assim tão intenso!!
tão passional!! rrsss
bj
dri
Oi amada...nooossa que reunião de irmãs...e irmão (Fer)...me sentu na varanda da vó num domingo a tarde....
ResponderExcluirEstou chocada com o ocorrido com sua amiga.Só Jesus prá dar a vitória....que horror!
Aiaiai.. quanta emoção nesses recados.... tô ficando "véia" me emociono com cada frase de voces.... Também estou com saudades e Sol, senti teu perfume pelo blog...saudades tbm, irmã.
Amo voces...Se cuidem preciosidades eternas.
beijos